Curso Formação em PNL Practitioner – Do básico ao avançado Comprar

O melhor curso para desenvolvimento pessoal existe e está denominado curso Formação em PNL Practitioner do básico ao avançado comprar. Este curso é um verdadeiro sucesso, pois transforma rapidamente a vida das pessoas com o melhor da Ciência do Sucesso (PNL).

Curso Formação em PNL Practitioner - Do básico ao avançado Comprar

O que é o curso de Formação em PNL Practitioner

O curso Formação em PNL Practitioner do básico ao avançado comprar nada mais é do que um treinamento 100% virtual que trabalha especificamente com desenvolvimento pessoal dentro das técnicas PNL.

Curso Formação em PNL Practitioner - Do básico ao avançado Comprar

Lembrando que a técnica de PNL é considerada atualmente como a metodologia do sucesso, tendo em vista que ajuda as pessoas a transformarem suas vidas em todos os setores dentro de um período de 5 anos.

Sendo assim, a partir do momento  que você entrar neste curso e começar a aplicar todas as técnicas ensinadas, conseguirá mudar completamente a sua vida no segmento que você desejar.

acesso

Quem é Silas Neves?

A pessoa por detrás deste curso se chama Silas Neves e é um trainer especialista em desenvolvimento pessoal a partir das técnicas de PNL, altamente procurado em todo o território nacional, graças aos seus conhecimentos.

Curso Formação em PNL Practitioner - Do básico ao avançado Comprar

Com a ajuda do Silas, você poderá contar com mentorias voltadas para o setor empresarial, terá acesso a técnicas de hipnose e atendimento coaching.

Para quem é indicado o curso Formação em PNL Practitioner do básico ao avançado

Esse curso é ideal para todas as pessoas que desejam ter mais sucesso em qualquer área da vida, embora seja enfocado em pessoas que trabalhem com Coach, Mentorias, Psicólogos, estudantes de psicologia, líderes, entre outros.

Curso Formação em PNL Practitioner - Do básico ao avançado Comprar

 

Como o curso Formação em PNL Practitioner do básico ao avançado funciona?

Basicamente, o curso Formação em PNL Practitioner do básico ao avançado comprar lhe disponibilizará uma série de recursos e técnicas que fazem parte do padrão internacional de ensino em Programação Neurolinguística Practitioner.

A partir do momento que você adquire o seu acesso ao Curso Practitioner PNL online, conseguirá mudar sua vida radicalmente dentro de um planejamento de 5 anos.

Curso Formação em PNL Practitioner - Do básico ao avançado Comprar

Para algumas pessoas, 5 anos pode parecer muito tempo, mas esse curso ensina a ter êxito de forma permanente com as seguintes aprendizagens com aulas objetivas e dinâmicas:

  • MÓDULO 1 –  Os fundamentos da programação neurolinguística;
  • MÓDULO 2 – Entendendo a experiência humana;
  • MÓDULO 3 – Metas e boa formulação de objetivos com a PNL;
  • MÓDULO 4 – Estados e gestão de estados;
  • MÓDULO 5 – Principais técnicas da PNL;
  • MÓDULO 6 – Submodalidades da PNL;
  • MÓDULO 7 – Âncoras da PNL;
  • MÓDULO 8 – Habilidades de comunicação e padrões de linguagem;
  • MÓDULO 9 – Introdução a valores, prioridades e estratégias;
  • MÓDULO 10 – A teia de aranha e nossos valores principais;
  • MÓDULO 11 – Ferramentas de PNL;
  • MÓDULO 12 – Primeira sessão;
  • MÓDULO 13 –  Processo completo (BÔNUS);
  • MÓDULO 14 – Curso de níveis neurológicos (BÔNUS);
  • MÓDULO 15 – Workshop de  PNL (BÔNUS);
  • MÓDULO 16 – Lives exclusivas para alunos salvas (BÔNUS);
  • MÓDULO 17 – Semana do Terapeuta;
  • MÓDULO 18 – Como solicitar o seu certificado?

O curso Formação em PNL Practitioner do básico ao avançado tem certificado?

Sim! A partir do momento que você conclui todas as aulas dos módulos da Formação em PNL Practitioner – Do básico ao avançado, você terá à sua disposição um certificado que virá devidamente reconhecido pela NLPEA.

certificado

O curso Formação em PNL Practitioner do básico ao avançado é bom? Confiável?

Até o presente momento não foi desenvolvido nenhum curso que consiga superar a Formação em PNL Practitioner – Do básico ao avançado, pois é o mais completo e que faz os seus alunos obterem grandes resultados em médio e longo prazo.

Curso Formação em PNL Practitioner - Do básico ao avançado Comprar

Não perca essa oportunidade de adquirir esse curso, pois além de tudo é devidamente certificado pelo NLP (Association Of Excellence). Aproveite e não deixa essa oportunidade passar!

Ainda com dúvidas? Veja os depoimentos dos alunos

Caso ainda esteja em dúvida se vale mesmo a pena adquirir esse treinamento de desenvolvimento pessoal, então você precisa conferir a seguir alguns depoimentos de ex-alunos do curso.

Confira por você mesmo o quanto esse curso tem contribuído para a vida de seus alunos, revelando que o método funciona de forma eficaz:

depoimento

depoimento

depoimento

Qual o preço curso Formação em PNL Practitioner do básico ao avançado?

No que tange custo para aquisição do acesso ao curso Formação em PNL Practitioner do básico ao avançado preço, fique sabendo que vale a pena cada centavo investido.

Além disso, comprando seu acesso via site oficial hoje mesmo lhe garantirá um super desconto. Veja a seguir qual é a oferta:


→ Curso Formação em PNL Practitioner – Do básico ao avançado comprar: Você pode comprar agora essa formação com um super desconto, do valor de R$ 997,00 por apenas R$ 97,00. Só agora!

preço

quero comprar


Onde comprar curso Formação em PNL Practitioner do básico ao avançado?

A aquisição desse curso deverá ser feita com exclusividade via plataforma oficial do curso, pois assim você adquire o acesso sabendo que adquiriu o curso original e ganhar uma garantia exclusiva de compra.

Sendo assim, confira a seguir qual é o passo a passo para poder comprar este curso sem nenhum mistério:

PASSO 1 – O primeiro passo envolve acessar o site oficial do curso Formação em PNL Practitioner do básico ao avançado comprar, acessando o seguinte endereço eletrônico: www.formaçãopnlpractitioner.com


PASSO 2 – Entrando na plataforma oficial do treinamento, confira maiores detalhes sobre o curso, enfocando-se especialmente no vídeo de apresentação do treinamento, pois lhe mostra todos os detalhes.


PASSO 3 – Ao decidir que quer mudar sua vida de uma vez por todas, clique no botão QUERO ME INSCREVER AGORA.


PASSO 4 – Fazendo isso, você será encaminhado automaticamente para uma página de cadastro, na qual deverá preencher um formulário com seus dados pessoais. Não se preocupe com esta etapa, pois a plataforma de pagamento é a Hotmart e desse modo, você terá suas informações 100% protegidas.


PASSO 5 – Na sequência, você deverá efetuar o pagamento do curso, podendo parcelar via cartão de crédito, ou comprar à vista por boleto bancário.


PASSO 6 – Finalizada a sua aquisição, você deverá aguardar pela confirmação do seu pagamento e liberação do acesso ao curso. Lembrando que pagamentos através de cartão de crédito são compensados em poucos minutos e pagamentos via boleto bancário serão compensados em até 48h.

O curso tem Garantia?

Além de tudo que já foi mencionado sobre este curso, também devemos mencionar que o mesmo vem acompanhado com uma garantia de 100% de satisfação, ou seu dinheiro de volta.

GARANTIA

Isso mesmo! Comprei o acesso e faça um teste dentro de um período de 7 dias. Caso não fique satisfeito, é só pedir reembolso. Simples, fácil e sem complicação.

Principais dúvidas

dúvida

-O que é a formação em PNL Practitioner?

É uma formação completa baseada em desenvolvimento pessoal que possui mais de 100 vídeo aulas para você aprender tudo sobre PNL.


-Qual o melhor curso de PNL?

O melhor curso do país é sem dúvidas o Curso Formação em PNL Practitioner – Do básico ao avançado Comprar, pois é o que desenvolve todas as técnicas de PNL para garantir sucesso aos seus adeptos.


-Quem pode fazer o curso de PNL?

Curso voltado para quem é coach, mentor, psicólogo ou estudante de psicologia, líder de equipe, empresários ou alguém que quer sucesso em algum setor da vida pessoal ou profissional.


-Quanto custa um curso de Neurolinguistica?

Geralmente um curso como esse custa em torno de 499,00. Logo, você estará economizando bastante por comprar este curso que acompanha certificado NLPEA.


-Qual a avaliação do curso Formação em PNL Practitioner do básico ao avançado reclame aqui?

Sites como o Reclame Aqui são comumente acessados por consumidores que desejam fazer queixas. Pesquisamos pelas métricas do treinamento e só encontramos elogios de ex-alunos, revelando que funciona de verdade.


-Posso comprar curso Formação em PNL Practitioner do básico ao avançado mercado livre?

Não! Esse curso é comercializado apenas via plataforma oficial. Essa foi a alternativa encontrada pelo organizador do curso, para que você tenha acesso a versão 100% original do treinamento e tenha garantia de satisfação.

comprar

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *